A irmandade do Beirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 Empty
MensagemAssunto: Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65   Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 EmptyQui Fev 02, 2012 1:12 pm

Esta instancia é necessária para avançar no book, não sei se não estará aberta para todos k aqui cheguem no book, tal como as skirms estão...

Quest:Book 9, Epilogue: Gorothúl of Dol Guldur

Mobs

Guldur Brutes são inimigos comuns na instância Sammath Gul em Dol Guldur. Eles têm buffs que faz a melee, tática e defesa ranged extraordinária, o que os torna quase impossível prejudicar diretamente, no entanto, se outros mobs perto deles estão danificados, o Brute vai tomar o dano ao invés deles. Esse buff aparece como uma aura vermelha e vai aparecer e desaparecer ao longo do tempo (não é removível). É melhor esperar até que o buff desapareça e, em seguida, usar o DPS total da fellowship sobre eles.

Guldur Corpse são convocados por Guldur-Spirits. Eles são encontrados na instância Sammath Gul em Dol Guldur.

Guldur Guard são encontrados na instância Sammath Gul em Dol Guldur.

Guldur Loremaster são encontrados na instância Sammath Gul em Dol Guldur.
Taticas: Estes mobs fazem knockbacks desagradável e pode atealos ao fogo. Às vezes é útil mantê-los atordoados enquanto você luta contra os outros. Caso contrário, fique de olho neles e interromper suas induções.

Guldur Sorcerers são encontrados na instância Sammath Gul em Dol Guldur.

Guldur Summoners são inimigos comuns na instância Gul Sammath em Dol Guldur.

Guldur-spirit são encontrados na instância Sammath Gul em Dol Guldur.
Taticas: Na maioria dos casos eles só aparecem se você andar/pisar sobre uma pilha de esqueleto/ossos (não pise nos ossos pois isso vai atrasar o andamento da instace, podendo causar até alguma morte). Eles podem convocar Corpses Guldur para ajudá-los. Isto pode ser interrompido. Mas eles não podem ser atordoados.

Bosses

Urchír - Primeiro chefe da instância Sammath Gul na Floresta das Trevas.

Morale: 197,600
Power: 12,237

Fraco contra ataques: light(luz), commom (comum) e Westernesse
Forte contra ataques: Fire(fogo), shadow(sombra), Lightning, AncientDwarf, Beleriand, Frost
Não imune a: Conjução
Imune a: Stun, Mez e root

Táticas:

Se Urchír diz: "Can you handle the burn, [name]?", a pessoa com nome citado deve ficar junto a fellowship. Desta forma um ataque de fogo pesado será dividido entre todos os membros da fellowship. Se a personagem nomeada estiver muito longe, vai morrer imediatamente após esse ataque, você precisa usar poçao de wound para curar a ferida.

Se Urchír diz: "Will you bring doom to your friends, [name]?", a personagem deve fugir do grupo o mais rapidamente possível. Logo após esta citação, ele ou ela e aqueles que estão próximo serão atordoados. Um lore master-pode curar a pessoa amaldiçoada do stun.
Depois de um tempo, as chamas em movimento irão aparecer. Não fique na rosters. Vão se movimentando para longe das chamas.

Alagossír - Segundo chefe da instância.
Morale: 197.600
Power: 12.237

Fraco contra ataques: light(luz), commom (comum) e Westernesse
Forte contra ataques: Fire(fogo), shadow(sombra), Lightning, AncientDwarf, Beleriand, Frost
Não imune a: Conjução
Imune a: Stun, Mez e root

Táticas:

1° ETAPA: Todos os membros da fellowship devem estar juntos e na mesma posição, somente o Tanker (Guardian/Warden) deve deixa-lo de costas para a fellowship. É importante notar que ele limpa completamente aggro com knockbacks, assim DPS deve fazer uma pausa para permitir que o tanque para garantir aggro novamente. Todos, incluindo ranged class, deve lutar de perto para o chefe. Caso contrário, ele pode fazer ataques extremamente prejudicial para os muito longe. Ele vai chamar "You stray too far, [seu nome]" e você tera poucos segundos para ficar perto dele.
2° ETAPA: Na segunda etapa o boss pede ajuda a raios que caem do céu (avá), ele, então, permanecer no mesmo lugar em seu trono para o restante da luta. O relâmpago segue padrões definidos, mas os danos são um pouco AoE e são difícil de evitar. Existe um local seguro para atacá-lo de intervalo para a esquerda do trono (de frente para ele). Há também uma pequena mancha segura no melee dele onde o tanque e qualquer melee pode lutar com ele, com costas para a parede. Se você não conseguir encontrar os pontos de segurança é melhor ficar num sitio onde uma greve vai atingir, pois cada ataque faz cerca de 1600 de dano.
Obs: Procurem ficarem no canto do portão do lado esquerdo e deixar somente os ranged attack atacarem até a morte do boss.

Gorothúl - 3º boss é o feiticeiro que lidera as forças de Dol Guldur, instruído pelo próprio Sauron. Ele também ordenou Mazog e suas forças dentro de Moria. Existem várias quests em que participa diretamente Gorothúl. Ele também precisa ser derrotado na instância Gul Sammath.
Morale: 222.300
Power: 18.356
Fraco contra ataques: light(luz), commom (comum), ancientDwarf, Fire, Beleriand, Shadow, Frost, Lightning
Forte contra ataques: Westernesse
Não imune a: Conjução
Imune a: Stun, Mez e root

Táticas:

A primeira fase é simples. Ele vai chamar dois adds ao mesmo tempo, sorcerers e lore-masters. Eles vão despawn após cerca de 30 segundos e pode ser com cópia à vontade. Stun é recomendado para os lore-masters como eles ainda punt durante esta luta. Toda a luta que ele começará induções. Interromper estes se possível - eles são punts muito tempo (semelhante ao lore-masters em toda a instância).

A segunda fase é um pouco mais difícil. Ele pode usar uma habilidade de fear - se você estiver em pé sobre a grelha onde ele está, você vai estar enraizada e incapaz de fazer qualquer coisa a menos que você resistir a ela. Se você for em qualquer outro lugar, você vai correr descontroladamente. A única maneira de parar isto é, desencadeando uma FM em cima dele quando ele a chama para fora ("Let terror take you").
Ele também vai começar a convocação de espiritos azul. Estes são o gatilho para o modo de desafio - não matá-los se quiser completar modo de desafio e lutar Demafaer. Se os espíritos não são mortos, eventualmente, eles irão para Gorothúl e desaparecem. Cada um que desaparece convoca um novo espírito que irá convocar três esqueletos e use ataques à distância. Uma vez que estes aparecem periodicamente eles normalmente vão atras de um heal. Quanto mais tempo a lutar contra os mais esqueletos irão aparecer.
Uma maneira de lidar com o (número grande de eventualmente) esqueletos é ter todos agrupados em torno de Gorothúl. Ter alguém (de preferência um Champion) AoE periodicamente para pegar aggro sobre os esqueletos. Se apenas uma pessoa é AoEs e fá-lo periodicamente (não sempre) os espíritos caíram não vai morrer antes, assim modo de desafio não falhará. De resto mantenha DPS em Gorothúl.

Demafaer - quarto chefe e último encontrados dentro da instância Sammath Gul em Mirkwood. Ele só pode ser alcançado se Gorothúl é derrotado no modo desafio.
Morale: 98,800
Power: 12,237
Fraco contra ataques: Desconhecida (segundo a fonte)
Forte contra ataques: Desconhecida (segundo a fonte)
Não imune a: Desconhecida (segundo a fonte)
Imune a: Desconhecida (segundo a fonte)

Táticas:

Demafaer tem um buff que faz dele imune por qualquer dano. A única maneira de fazer este buff é desaparecer por matar mortos-vivos em sua vizinhança:
Ativar um Guldur Espírito logo à direita da entrada da sala, caminhando sobre uma pilha de ossos.
Ignorar esse espírito para o resto da luta para que ele possa com segurança convocar esqueletos para você.
O tanque pode levar Demafaer enquanto o resto da bolsa leva para baixo os esqueletos convocados perto dele.
Ao mesmo tempo, você vai ter que correr para ficar longe de mover nuvens verdes, o que irá causar debuffs grande para o máximo de saúde. O chefe vai ficar no mesmo lugar, a fellowship pode se mover em torno dele no sentido horário.
Ele tem induções que deve sempre ser interrompido. Um deles é um stun, o outro envolve o fogo verde / nuvens.
Se o seu buff volta, apenas matar outro esqueleto perto dele.
Não caia no verde ácido / água /.
Se o seu grupo é muito rápido em esqueletos de matar, e não tem nenhum para lutar, você pode sempre considerar a ativação do outro Guldur Espírito-do outro lado da sala.


Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65   Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 EmptyTer Fev 14, 2012 12:20 pm

Fomos ontem testar o SG, instancia com alguma táctica e que não nos foi possível completar (não fomos ao ultimo boss).
Numa primeira fase devemos ir matando os mobs que andam ao pé dos “Brutes”(matando os mbos os brutes perdem a energia), correndo para o pé destes para dar cabo de tudo… cuidado com os ossos k estão no chão que ao pisarem fazem aparecer fantasmas (deverão passar a ser a prioridade).
No primeiro Boss Urchír, devem ir todos juntos à parede matando todos os mobs k andam por lá, após a matança os chars devem estar todos juntos em cima do chão em blocos de pedra do lado esquerdo, o guardian irá chamar o boss trazendo o mesmo para junto dos outros char’s virando de costas para o mesmo. Sempre que aparecer um olho sobre a cabeça do char este deverá correr para a estátua que se encontra perto do lado esquerdo da sala de modo a evitar dano e penalizações para a Flw. Quando começar a aparecer fogo temos de espancar o bicho rapidamente correndo o risco de morrer tudo (wipe).
Na segunda part teremos mais mobs em que teremos de dar prioridade na matança aos loremasters e summoner de modo a evitar muita bicharada, mantenham o cuidado de não pisar os ossos perdidos pelo chão se aparecer fantasma toca a malhar nele… Já nos vamos encontrar no nível superior, cuidado com as porradas que em qualquer altura se poderá verificar um Super-anão voador… se sair da sala irá partir a cabeça sendo necessário voltar a correr toda a instância até sala do boss.
No segundo boss a tática é no inicio estarmos todos juntinhos sobre a plataforma de pedra a malhar no boss até aos 100k e depois, na segunda fase é nos encostarmos do lado direito a um pilar junto a uma “lanterna” dando exclusivamente dano ao longe, tendo o healar a curar…só quando o boss já se encontra quase a morrer é que o tank/champ poderão ir ao boss para dar a machada final…
Último boss (necessário para anda com o VolII Book9 para a frente) ainda não foi desta... nem sequer o vi…
Sem sombra de duvidas instancia que revela ser um bom desafio...


Última edição por vncmigas em Qui Fev 16, 2012 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23410
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65   Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 EmptyTer Fev 14, 2012 3:05 pm

insiste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65   Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 EmptyQui Fev 16, 2012 1:05 pm

A insistência deu frutos...
Uma Irmandade reunida entre Dafgulal, Violeta, Mossdeb, Dagrad, Aswini e Jaquina deram cabo daquilo tudo (alguns wipes pelo meio...), no ultimo boss e com a pouca informação que tínhamos demos cabo dele rapidamente abrindo mesmo a porta para challange (só é possível abrir esta porta se matarmos o boss sem que matemos nenhum dos fantasmas azuis), a táctica é o champ e o tank fazerem AOE de modo a todos os mobs se mantenham dentro da Área, o Aswini ia fazendo interrups,e todos excepto healar a dar dano no boss. Quando algum mob se virou ao healar o Dagrad (Cap) e o Aswini tratavam-lhe da saude... Foi realmente porreiro visto ser a 1ª vez que a malta foi ao boss tendo dado cabo dele sem wipe e abrindo o chalange...
Ficou para outra vez matar o Boss do chalange que visto pelo adiantar da hora não nos foi possível.
Uma instancia certamente a repetir...
Ir para o topo Ir para baixo
tonekaz_RZ




Posts : 4
Points : 23087
Reputation : 0
Join date : 06/09/2011
Age : 43
Location : Coimbra

Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65   Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 EmptySáb Fev 18, 2012 1:03 am

Foi muito bem

Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 Screen13
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 Empty
MensagemAssunto: Re: Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65   Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sammath Gul or Sammy Ghoul - 6 man Lvl 65
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Instancias e Skirmishes :: Instâncias :: Mirkwood-
Ir para: