A irmandade do Beirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Auxilio em Angmar

Ir para baixo 
+2
Ze Piqueno
vncmigas
6 participantes

Alinhas no proximo domingo ás 18h?
Sim
Auxilio em Angmar I_vote_lcap100%Auxilio em Angmar I_vote_rcap
 100% [ 2 ]
Não
Auxilio em Angmar I_vote_lcap0%Auxilio em Angmar I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptyQua Set 07, 2011 4:11 pm

Este pack é lixado e tem bués quests e Mobs impossiveis para small Flw.
Seria porreiro o pessoal se juntar para auxiliar quem anda por lá "preso".

Nivel 45+ Compensação: algumas armas lendárias e legendary experience


Última edição por vncmigas em Seg Set 26, 2011 12:48 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23410
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptyQua Set 07, 2011 8:35 pm

tenta juntar o ppl que tem o QP de angmar, acho que ainda são alguns
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
marthina




Posts : 9
Points : 23046
Reputation : 0
Join date : 15/09/2011
Age : 48

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptyQui Set 15, 2011 12:49 pm

Eu tenho e já ando por Aughaire. estou a acabar o Book para ter a arma lendária e depois arranco para lá, mas até carn-dum o caminho é penoso. Já tenho algumas quests de small fellow que estou a deixar para trás
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23197
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptyQui Set 15, 2011 2:58 pm

Já tenho algumas quests pra fazer em urugath e uma em carn dum. Ate la Marthina, eu tenho algumas quests por fazer tipo a seven swords entre outras. Quando precisares eu jogo aos fins de semana, e eu vou fazer essas contigo. Durante a semana, se me quiserem contactar, postem aqui no forum pois não jogo em dias úteis em tempo de aulas Sad ...
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptyQui Set 15, 2011 9:07 pm

Eu tambem tenho varias para fazer em carn Dum, etc...
Tenho lá uma milestone... a ver se este fim ds emana vamos lá.
Ir para o topo Ir para baixo
marthina




Posts : 9
Points : 23046
Reputation : 0
Join date : 15/09/2011
Age : 48

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySex Set 16, 2011 9:30 am

combinado!
Ir para o topo Ir para baixo
tonekaz_RZ




Posts : 4
Points : 23087
Reputation : 0
Join date : 06/09/2011
Age : 43
Location : Coimbra

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptyDom Set 18, 2011 4:17 am

Eu tb ajudo nao tenho angamar mas vou la dar uma perninha....
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySeg Set 19, 2011 12:11 pm

Proximo domingo ás 18h vamos lá então... O werty tambem tem o pack e dá uma ajuda...

Na porta de Gath Forthnír ha duas fellowship quest (nivel 50) que o pessoal pode entrar mesmo sem ter o quest pack.
Um de defesa tipo gondamon "The Batlle for Aughaire", outro mais ofensivo "The Battle Before the Rammas Deluon".
Crie topico destas instancias em Angmar com tatica para vencer... https://irmandadedobeirao.forumotion.net/f12-instancias

Acho que era uma alternativa aos habituais Ateteborras e Gondas mas sem o Xp final para quem não tem o quest pack Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySeg Set 26, 2011 12:47 pm

Ontem ás 18 lá estive e fizemos as battles. São instancia porreiras foi pena é pessoal ter aparecedo depois das 6 e já estarmos a meio da instancia...
Espero que a noite tenham dado um avanço nas quests de FLW. A ver se proximo domingo ás 6 nos encontramos para fazer um CarnDum...
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23197
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySeg Set 26, 2011 4:16 pm

Ontem foi bastante produtivo o nosso ajuntamento em angmar para o pessoal que ainda nao tinha feito aquelas quests. Era fixe irmos todos a essas instances no proximo domingo. Tenh e de ver se consigo tar ai as 6...
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySeg Out 10, 2011 12:30 pm

Gostei de Carn Dum no passado domingo... tenho pena de não ter ido ao Rift
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23197
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySeg Out 10, 2011 3:55 pm

E mesmo daf, faltavas la tu e o werty Sad temos de organizar um em breve, e ja agora, podemos começar a reunir informaçao aqui no forum sobre os bosses, tanto de carn dum como do rift. Se não fosse um RK(Lorniel) que foi connosco, tavamos perdidos la por dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Shurtugal




Posts : 9
Points : 22374
Reputation : 0
Join date : 27/01/2012
Location : Lisboa

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySáb Jan 28, 2012 2:00 am

Oi!

Tive a ler os posts que puseram e reparo que a minha situação com a Iloise(50 hunter) e Ellisabeth(53 LM), neste momento, está bastante semelhante. Tenho fellow quests e raids por fazer em angmar. Tenho teleport para o rift com Iloise e lá existe uma horn. Gostava que se pudesse criar um evento para despachar...

Resto de bom jogo.
"Que as vossas espadas se mantenham afiadas"
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23197
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySáb Jan 28, 2012 2:29 pm

Bem sempre que quiseres podemos orientar ai uma dessas instances por ai. O werty ainda tem carn dum pra fazer pois isso é so apitar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23410
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Angmar QP   Auxilio em Angmar EmptySáb Jan 28, 2012 3:58 pm

aqui estão os chars de algum pessoal que pode ajudar lá nas instancias de angmar:
https://irmandadedobeirao.forumotion.net/t12-qp-angmar
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySeg Jan 30, 2012 1:29 pm

Tb me falta fazer o raid de RIFT... podemos tentar agendar... Qual o dia/hora sugerido?
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23197
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar EmptySeg Jan 30, 2012 6:13 pm

Se for ao fim de semana pode ser quando quiserem. Este sábado/domingo devo estar no LOTRO mais tempo pois já não preciso de estudar :b
A elisabeth tem muita gente nos Brothers in Arms que tenho a certeza que virão connosco quando fizermos a instance, mas mesmo assim peço-te elizabeth que, se vires este topico, digas aos teus kins por la, pois iria nos facilitar muito a procura de pessoal pra a instance. Eu ja conheço a maior parte daquilo tudo, de facto, fui la com os brothers e se eu n lhes tivesse explicado como matar o balrog, nunca teriamos chegado ao ever-seer, mas mesmo assim levamos uns 2 wipes :b
Por isso, aconselho-vos a ler um meu post mais antigo sobre a instance e os links la indicados. Dos links so precisam de ver a parte do balrog. As reconpensas da instance sao armaduras que sao ja inuteis pra a maior parte de nós, pois o supreme craft de moria torna aquilo tudo obsceno, mas dao excelentes outfits no que toca a heavy armour Smile O meu torvareth tem o helmo e as ombreiras e gostava de completar o set Smile

Auxilio em Angmar Screen20

Vejam o meu antigo post sobre o rift em:

https://irmandadedobeirao.forumotion.net/t75-the-rift-of-nurz-ghashu-angmar

Seguem se mais umas fotos da instance que tirei no domingo:

Auxilio em Angmar Screen21

Auxilio em Angmar Screen22

Auxilio em Angmar Screen23

Auxilio em Angmar Screen24

Auxilio em Angmar Screen25

Boa jogatana! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Auxilio em Angmar Empty
MensagemAssunto: Re: Auxilio em Angmar   Auxilio em Angmar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auxilio em Angmar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» QP Angmar
» Volume I Shadows of angmar
» The Rift of Nûrz Ghâshu (Angmar)
» Instancia free em Angmar - The Battle for Aughaire
» Instancia free em Angmar - The Battle Before the Rammas Deluon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Agenda da Kin-
Ir para: