A irmandade do Beirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pedido de ferramentas para o craft

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SANTAREM




Posts : 11
Points : 22995
Reputation : 0
Join date : 26/09/2011
Age : 33
Location : Santarém

Pedido de ferramentas para o craft Empty
MensagemAssunto: Pedido de ferramentas para o craft   Pedido de ferramentas para o craft EmptySeg Nov 21, 2011 4:24 pm

As ferramentas de craft também são bastante importantes, portanto acho que deveria haver um tópico para o pessoal fazer os seus pedidos. (se a memória não me falha penso que existe para os seguintes lvl's 14, 25, 35, 45 e 55).
Quem tem disponibilidade de as fazer que diga para colocar o nome:

- SANTAREM

P.S.: Se me enganei em algo ou se acham que deve ser acrescentado alguma coisa ao tópico digam.
Ir para o topo Ir para baixo
SANTAREM




Posts : 11
Points : 22995
Reputation : 0
Join date : 26/09/2011
Age : 33
Location : Santarém

Pedido de ferramentas para o craft Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ferramentas para o craft   Pedido de ferramentas para o craft EmptySeg Nov 21, 2011 4:45 pm

Eu abri este tópico mas referente as tools de lvl 55 ainda sou um pouco alheio, gostaria de perguntar se alguem me poderia fazer umas. (tools of armour)
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Pedido de ferramentas para o craft Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ferramentas para o craft   Pedido de ferramentas para o craft EmptySeg Nov 21, 2011 5:12 pm

Fica garantido que hoje a tua prenda de anos atrasada será enviada... só não sei se tenho mithril suficientes(2 mithril)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de ferramentas para o craft Empty
MensagemAssunto: Re: Pedido de ferramentas para o craft   Pedido de ferramentas para o craft Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedido de ferramentas para o craft
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Geral-
Ir para: