IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 RAID - Water Works (The watcher) final foray (+60)

Ir em baixo 
AutorMensagem
vncmigas

avatar

Posts : 95
Points : 13476
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 39

MensagemAssunto: RAID - Water Works (The watcher) final foray (+60)   Ter Dez 20, 2011 1:01 pm

Concordam em tentar arranjar o Raid comunicando com a malta da PE.
Se tiverem informações de como arrumarmos aquilo postem aqui.

www.youtube.com/watch?v=D1boZszcxZA

http://lorebook.lotro.com/wiki/Watcher_Walkthrough#Recap_of_the_Phase_Transition

Tirado de http://frombrazil.forumeiros.com/t97-estrategia-do-watcher

Estratégia Watcher

Introdução

Esta Raid é complicado e cada classe tem um papel que deve ser executado perfeitamente. Quanto mais qualificado o grupo for, mais ele pode lidar com as coisas que surgem ....Vou também comentar por cima o q cada classe deve fazer, não vou entrar muito em detalhes de skill rotation mas sim em debuff que deverão ser aplicados.

Preparação

Vamos começar pelo básico em uma raid ...Primeiramente, tenha certeza que seu LM está com o summon da águia e colocada no modo passivo,que os buffs estejam todos ups =>Tokens de 30min , comidas de stat,de regen, e a de resistência a poison,scrolls,buffs do captain. Se recomenda ter as 3 partes do gear de moria para ter mais acid defence e não se esqueça de fazer um readycheck pra ver se ninguém dormiu enquanto vc verificava td isso. Depois que tudo estiver pronto, respire fundo conte até 3 e vai pra cima do bixo =)

A Luta

Fase 1:

Assim que o tank partir para o ataque e ativar o watcher vão parecer 2 tentaculos pequenos, todos devem correr da mesma forma que o resto do grupo, durante o percurso vcs vão notar uma mensagem em branco na tela”THE WATCHER SHAKES WITH ANGER” é o Vile Scream do Watcher se vc levar dano morre então preste atenção! Este ataque dura no Maximo uns 3 segundos então espere antes de terminar e vá para o tentáculo direito, durante o ataque é importante que todos estejam bem agrupados isso será vital para o deslocamento seguinte

O tentáculo direito deve ser destruído em no máximo 20 segundos, preste atenção novamente as letrinhas brancas na tela que apareceram anteriormente “THE WATCHER SHAKES WITH ANGER” quando essa mensagem aparecer o grupo deve imediatamente correr para o lado direito se posicionando de uma forma espelhada a que estava anteriormente, espere novamente uma fração de segundos e desta vez ataque o tentáculo da esquerdo, após a morte deste um tentáculo chamado “Crushing Tentacle” aparecerá e dará um ROOT em alguém, após a morte desse tentáculo a segundo fase começa então é recomendado que usemos esse “intervalo” para os ministreis deixarem todo mundo completamente curado e após tudo controlado o “Crushing Tentacle” deve ser morto quando isso ocorrer a segunda fase começará.

Fase 2: Watcher’s Bridge

Depois de matarmos o dois tentáculos irão aparecer dois tentáculos maiores mais ao fundo da tela, iremos primeiramente até o tentáculo da esquerda para ficar mais fácil a visualização, nada muito complicado vamos apenas matá-lo, nessa fase aparece os tentáculos “Danglers” temos que prestar bem atenção neles,eles pegam pelos pés e ficam balançando a vitima, é bem engraçado mas se for um healer que for pego por eles, temos que mata-lo rapidamente pois enquanto estiver vivo a vitima não poderá fazer nada.Outro tipo de tentáculo que aparece nessa fase é o que chamamos de “Shark Tentacles” são tentáculos que nadam em circunferência pelo lago e se alguém ser tocar nele ele é morto. Bem vamos voltar aos personagens principais dessa fase, os dois grandes tentáculos, depois de matarmos o da esquerda todos devem ir para o da direita, só uma observação se vc for ranged fique no meio da ponte . Agora para o tentáculo da direita, neste devemos atacar ate ele ficar com uns 3K de moral e parar de ataca-lo completamente depois disso, devemos esperar um dangler aparecer e depois do dangler morto vem o grande momento para os champions brilharem é aki, depois do dangler morto todos devem se agrupar bem próximos um dos outros na ponte e de frente com o tentáculo, champions e captains e minis se preparem enquantos os rangeds terminam de matar o 2° tentáculo, após a morte do tentáculo o grande momento dos champions finalmente chegará....

No mesmo instante que o tentáculo morrer “Crushing Tentacles” vão parecer embaixo de cada membro da raid ( por isso todo mundo deve ficar agrupado) após eles aparecerem toda a raid deve sair para a esquerda ficando no meio da ponte deixando somente nossos bravos champions la dentro. Bem agora vou falar especificamente com champions e captains pois eles são cruciais nesse instante:

Champions: Assim que os tentáculos aparecerem, liguem o controled burn e usem AoE’s como nunca na vida, esse é o seu grande momento e sim como todos grnades momentos ele é curto ou seja vc tem no Maximo 25 segundos pra matar os 12 tentáculos.

Captains: Deixem sempre os champions em seu shield-brother com streght of Will ja em funcionamento quando os tentáculos aparecerem use Last Stand e depois In Harm Way não faça ao contrario pois vc não sobrevivera há tempo de usar o Last Stand e logo em seguida use To Arms e abuse dos rallying cry e dos War cry.
Após 25~30 segundos de os tentáculos aparecerem a 3° fase irá começar com mais dois tentáculos aparecendo e alguns segundo depois o próprio watcher vai entrar na brincadeira

Fase 3: O Watcher

Bem antes de começar a falar sobre a 3° Fase, quero deixar um lembrete:
Os “Crushing Tentacles” que dão root e os “Danglers” que ficam balançando as vitimas continuarão parecendo e quem tiver um desses tentáculos em sua cola, deve imediatamente avisar o grupo e por favor quando for avisar fale simplesmente (Nome do character) + (Tipo de tentáculo que esta em vc) parece bobo mas no desespero vcs não vão acreditar no tipo de coisas que as pessoas falam então é bom ter um padrão para não correr riscos de falhas de comunicação no grupo e players deseperados gritando no raid call =P e vamos a 3° Fase.

Essa é a fase mais complicada e cada classe vai estar fazendo coisas diferentes então vou separar por classes essa fase:

Guardian: Quando os 12 tentaculos aparecerem vc não vai precisar fazer mais nada por ali então nade até a parte de trás do lago onde vc vai poder ficar de frente com o pessoal no centro da ponte, quando o watcher aparecer cerca de 30 segundos após os 12 tentáculos ninguém vai atacá-lo nesse instante então não se desespere e simplesmente pegue o aggro e vire-o para vc assim ele estará de costas para o grupo.

Captain (s): Bem para os captains não é muito complicado, vc soh dever ser um captain e estar traitado com Hands of Healing, nessa parte vc continuará com os champions em shield-brother e usando Strenght of Will e To Arms toda vez que estiver disponivel , vc deve ficar com o restante do grupo no centro da ponte e dar heals e usar seus rallying cry e war crys toda vez que estiver disponivel.

Minstrels: Bem pra minstrel num tem muito segredo infelizmente vcs escolheram essa vida então tentem manter todo mundo vivo em especial os hunters e o guardian e revivam quem o raid leader mandar e se tiver tempo usem suas baladas de buffs.

Lore-Master: Debuff eh seu sobrenome durante a raid e é isso que vc vai fazer, preste atenção no Power dos ministreis pois eles vão precisar de Power e tirar as corruptions do Watcher.

Burglars: Nessa fase vcs vão estar no grupo do dps junto com os champions, mas tentem deixar disable no watcher sempre que possível.

Hunters: Agora é a vez dos Hunters terem seu momento de glória nessa luta, como no caso dos champions falhar não é uma opção, vcs estarão junto com o grupo no meio da ponte, vcs serão os tankers dos tentaculos um deverá pegar o da direita enquanto outro o da esquerda o desasfio aki é manter o aggro dos tentáculos todo o tempo.

Rune Keeper: O papel do Rune-Kepper vai ser de acordo com oq o grupo estiver deficiente, ou seja, ele pode ir de DPS ou Heal dependo do setup do grupo e deve ser o back up do LM para a remoção de corruptions do watcher.

Champions: Vocês serão a vanguarda do dps nos tentáculos ( mais sobre isso a seguir)

Bem agora que eu jah expliquei oq cada classe deve fazer vamos voltar a luta no geral.

Bem vamos partir da situação que o watcher jah está virado com as costas para o grupo e os hunters estão com o aggro dos dois tentáculos, neste momento começaremos o round de dps nos tentáculos que será liderado pelos champions.
Começaremos atacando o tentáculo da direita lembrem-se que os “crushing” e “danglers” ainda continuarão aparecendo e pelo menos no caso dos danglers ele são prioridade máxima em relação aos dois grandes tentáculos, o tentáculo da direita deve ser atacado até ter 5k de moral, depois disso o grupo DPS deve mover-se para o tentáculo da esquerda e mata-lo, depois de matar o tentáculo da esquerda, iremos finalmente atacar o watcher (neste momento champions e qualquer outro melle que tenha skills de remover corruption deve usa-las para ajudar o LM com as corruptions) devemos fazer isso até o tentáculo da esquerda reaparecer, depois que o tentáculo da esquerda aparecer matamos o tentáculo da direita que deve estar com 5K de moral e vamos até o tentáculo da esquerda e o atacamos até ele estar com 5K e voltamos para o watcher do mesmo jeito que antes, essa sequência deve ser repetida até o watcher ser morto.

NOTAS:

1° Durante a sequência de DPS champions procurem ficar entre o tentáculo e a cabeça do watcher para que seus AoE’s possam atingir os dois.

2° Hunters quando seu tentáculo for morto ataque (se tiver skills de corruptions removal tbm as use)o watcher até seu tentáculo reaparecer para que possamos aproveitar melhor o dps.

Agora vamos falar das skills do watcher:

1° Crushing Devastation: Esta não tem como evitar todo mundo leva um dano entre 500 e 1k de moral.

2° Terror of the Deep: Esta pode ser facilmente evitada,lembra aquelas palavras que apareciam na tela no começo? Toda vez que ele usar essa skill eles tbm aparecerão além de o watcher começar um induction bem visivel, diferentemente da primeira essa skill pode dar mais de 3k de dano então quando as palavras aparecerem, o tank deve correr para o fundo da tela onde tem uma prainha em forma de U de escombros e todos até mesmo do grupo do DPS devem correr para a ponte pois o ataque pega todo mundo que tiver nadando, depois como no começo é voltar a fazer o que estava fazendo.


_________________


Última edição por vncmigas em Qui Fev 23, 2012 5:16 pm, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narthor
Admin
avatar

Posts : 73
Points : 13377
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 24
Location : Tavira

MensagemAssunto: Re: RAID - Water Works (The watcher) final foray (+60)   Ter Dez 20, 2011 10:13 pm

Pois é, uma boa leitura sim senhor, mas começando pelo inicio, a cena de ter todas as armaduras e que ainda me falta :S mais os espaços todos dos traits que nao gosto la muito de gastar preciosos TPS nisso. Anyways, de resto tudo bem. Quando a data do evento tiver definida podiam postar aki? Vou de viagem e nao vou tar la muito tempo no pc agora, so pra ver se conseguia organizar isto pra ir com vcs Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
vncmigas

avatar

Posts : 95
Points : 13476
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 39

MensagemAssunto: Re: RAID - Water Works (The watcher) final foray (+60)   Qua Jan 18, 2012 12:56 pm

vamos lá domingo?

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Narthor
Admin
avatar

Posts : 73
Points : 13377
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 24
Location : Tavira

MensagemAssunto: Re: RAID - Water Works (The watcher) final foray (+60)   Qua Jan 18, 2012 7:51 pm

Por mim é na boa. Eu e o kabulas já estamos vacinados para aquilo :b

Mas e complicado, pois não só porque o raid depende totalmente da tática, mas também da condição dos pc's dos jogadores... Fomos la no Domingo á tarde e o individuo que estava a liderar o raid, um tal de Kelso, ordenou bem aquilo e la conseguimos matar o bicho. Continuando a descrever a experiência, a minha função como warden era remover constantemente as corruptions do watcher, para que ele nao ficasse com um efeito que lhe aumentava o dano em 110%!! No entanto, mesmo com os gráficos ao mínimo, um pc que aguenta uns quantos jogos pesados e net ZON fibra, a instance tava-me "injogável" pois tal era o lag, que eu clicava num skill e ele só tinha efeito pra ai 10 segundos depois!! O Dragad entao tava muito pior, pois nem conseguiu começar a instance... :'(

Moral da historia: pra ir a este raid, vejam como corre quando fazem um filikul por exemplo, pois se laggar so um pouco como eu...entao vejam o que conseguem fazer pra melhorar o desempenho do vosso pc e da vossa net. Eu agora vou testar um sofware que ja conhecia que é o GAME BOOSTER, pois não só potencia o pc pra jogos, como que reduz as interrupções durante o jogo e melhora tanto a sua performance como facilita jogar online como li.
Ja tinha utilizado este software pra outros jogos e posso dizer que melhora um pouco no que toca a desempenho, mas agora ha que ver sobre a sua performance online.

Para os interessados em obter o GAME BOOSTER podem fazer o download no link abaixo:

http://www.iobit.com/gamebooster.html#none

Sobre a tatica do raid, eventualmente se nos juntarmos todos no domingo e termos pessoal suficiente pra fazermos a instance, espero que se recordem do que praticamos ha algum tempo atras com o pessoal da PE, e aconselho-vos a estudarem a tatica. No entanto, o tal Kelso que nos liderou a mim e ao Kabulas, ensinou-nos uns quantos bons moves da instance que mostraram ser bastante eficazes, e que esperamos partilhar com voces caso o evento ocorra. Wink

Boa jogatana pessoal! Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
vncmigas

avatar

Posts : 95
Points : 13476
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 39

MensagemAssunto: Re: RAID - Water Works (The watcher) final foray (+60)   Qua Fev 22, 2012 5:02 pm

Era porreio combinar um dia para fazer isto, e seria porreiro k o pessoal já tivesse lido isto para ter uma ideia para quando lá fossemos...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: RAID - Water Works (The watcher) final foray (+60)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
RAID - Water Works (The watcher) final foray (+60)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Treta sem fim: Kojima foi tirado até da capa final de Metal Gear Solid 5
» Final Fantasy XV’s Map Size: it’s Roughly an Enormous 780 Square Miles
» Final Fantasy XV está jogavel do começo ao fim
» [PS4/PS Vita] World of Final Fantasy - Detalhes, screens, trailer
» Final Fantasy XII - Rumor: remake ou remaster do jogo está em desenvolvimento

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Instancias e Skirmishes :: Instâncias :: Moria-
Ir para: