|
Portuguese Empire
5
4.2
5
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
vncmigas

Posts: 95 Points: 1496 Reputation: 9 Join date: 30/08/2011 Age: 33
 | Assunto: Re: Portuguese Empire Dom Fev 12, 2012 1:11 pm | |
| Conclusão geral de membros da Kin no jantar de Sexta à noite lendo as opiniões e com muito vinho à mistura...
Boas Irmãos, Após recolhermos e apreciar as diversas opiniões dos diveros membros pertencentes à irmandade (recepcionamos ao todo cerca de 18 opiniões, visto termos tido cerca de 29 jogadores (não chars) "logados" nas ultimas 3 semanas-) chegamos a conclusão que o espirito de interajuda e colaboração, é dificil de igualar e qualquer alteração poderá afectar a nossa "irmandade". Foi igualmente declarado por todos os membros que a existencia de uma unica KIN tuga seria devéras interessante, de modo a dignificar devidamente os nosso Pais e consequentemente a lingua portuguesa nos mmo’s, assim como todos os jogadores que o representam. Sendo assim, consideramos que só existem duas opções, ou mantemos a Irmandade do Beirão (Kin mais prolifera em todo o tempo de jogo neste server, visto que a PE esteve mais de 6 meses inactiva), ou temos a opção de criar uma nova Kin com novo nome e lider, elegendo os liders entre todos os membros (Um recomeçar de novo). Bem sabemos que voltarão a falar da Kin Rank, mas se pretendem que uma kin seja forte, não é pela Kin rank mas sim pelo desempenho e colaboração por todos os membros que pretendam que esta união se realize... será este o motivo para nos superiorisarmo-nos perante quaisquer outras Kins. Na criação de nova Kin (em alternativa de manter a beirão) poderá ser criarda uma aliança ainda mais forte entre jogadores com dois tipos diferentes de prespectiva de jogo, existindo algumas condições que pretendemos, assim como o dia “ajuda o teu companheiro” ou a manutenção dos officers de cada Kin... Concluindo:Foi no ambito geral considerado que a união de todos os tugas numa Irmandade seria um objecctivo, sendo que em alternativa se criasse nova Kin unida por todos os tugas... Como sugestão pessoal vai o nome da nova kin Irmandade Portuguesa...
_________________  |
|  | | vncmigas

| Assunto: Re: Portuguese Empire Dom Fev 12, 2012 1:16 pm | |
| Vou agora dar a minha opinião pessoal que espero que compreendam... Na minha perspectiva existem 3 divisões de jogadores nos nossos membros, os que jogam na superliga (os meus filhos Kabulas e Daflak), os k jogam na liga de honra (Dafgulal, Violeta, Aswini, Jaquina, Narthor, Dagrad,... ) e por fim uns k jogam na segunda liga (Badmoon, Coveiro, Irondays, metalic,pernas,...). É óbvio que os que jogam ao mais alto nível pretendem novos objectivos e novos desafios vendo com bons olhos a união com outros jogadores bastante activos... Os que jogam na segunda liga já vem esta união como um possível desvio das atenções que os high levels ainda lhes dão, pois como sabem se nos juntarmos os high levels, dificilmente haverá membros disponíveis na ajuda aos membros mais baixos. Deste modo (visto gostar de colaborar na subida de outros membros) proponho que esta tarefa seja dividida, existindo um dias específicos para determinados membros ajudarem outros. Considero que outra imagem da Beirão é a não existência de qualquer obrigatoriedade ou regras para k sejam membros, todos os tugas são bemvindos e jogam o k querem e podem. Voltando ao exemplo futebolístico, por muito mal que o meu Belenenses ande, nunca irei de deixar ser Belenenses (assim como nunca deixarei de ser Irmandade do Beirão), contudo para bem dos membros da Kin (Os da Liga de honra podem vir a ser bons membros para a Superliga, assim como da segunda liga virem para a Liga de honra), a UNIÃO DAS KINs é a unica solução digna a considerar, e tal como os jogadores de futebol ele podem ser Benfiquistas desde pequeninos mas se o Porto pagar mais mudam logo de clube.
Deste modo considero, que se se mudarem de Kin, não serão tomadas quaisquer represálias e iremos manter a amizade desta Irmandade que nos une. Formando realmente uma Kin tuga mais forte, capaz de competir na liga dos campeões, por isso em termos pessoais considero a unificação das duas Kins é um mal necessário e que devíamos até dia 29 de Fevereiro (caso permitem irem ficar até esta data) ir efectuando realmente essa transferência de jogadores. Esta experiencia na PE deverá se manter até dia 18 de Março e caso consideremos que esta união não trás frutos, voltaremos para a irmandade, solicitando também a todos os membros da PE que se tal suceder (regresso à Irmandade), também terão de aceitar esta a nossa decisão como digna e definitiva. Irei colocar no Texto para contactarem os vossos membros de modo a efectuar a transferência.
Última edição por vncmigas em Seg Fev 13, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es) |
|  | | irondays

| Assunto: Re: Portuguese Empire Dom Fev 12, 2012 6:27 pm | |
| E essa transferência é obrigatória para todos? É que se calhar eu ficava pela Irmandade até ter a certeza que a fusão é mesmo definitiva  e de qualquer modo ainda tenho a malta na lista e o canal de chat  |
|  | | vncmigas

| Assunto: Re: Portuguese Empire Seg Fev 13, 2012 1:47 pm | |
| Toda a malta se tem transferido para lá com exepção de mim e Violeta que estamos a reencaminhar o pessoal... So corres o risco de te sentir abandonado. Vamos deixar alts a manter a Kin se por algum motivo correr algo mal voltamos às origens...
_________________  |
|  | | irondays

| Assunto: Re: Portuguese Empire Seg Fev 13, 2012 10:05 pm | |
| tá bem, sendo assim vou fazer as malas  a ver se ainda hoje consigo mudar  |
|  | | vncmigas

| Assunto: Re: Portuguese Empire Sex Fev 17, 2012 1:42 pm | |
| Pelo que me tem sido transmitido a fusão tem corrido até bastante bem, existindo mesmo alguns membros que se esforçam para utilizar o chat e ajudar o low-levels (espírito da Irmandade do Beirão), tem também existido alguns raids, situação que faz os High level andarem um pouco entretidos com e na esperança que alguns subam… O ponto que tem sido mais referido é a manutenção do nosso fórum para ir divagando os pensamentos lotrinianos pois é bem mais acessível e composto do que o da PE… Sugiro assim um link directo para este fórum de modo aos membros manterem a utilizar este… Como sabem tenho me mantido na Irmandade a transferir pessoal para a PE para todos colaborarmos nesta fase de testes… Como sabem irei efectuar a transferência no final do mês, mantendo-se tudo na PE até dia 18/3 verificando nesta altura se a fusão foi um sucesso para todos os membros... Recordo que deverão utilizar o canal Portuguese fazendo /joinchannel portuguese para irem comunicando entre Kins (visto k ando praticamente sozinho na beirão é sempre bom ver umas bocas por lá!) e caso precisem de algo em que possa ajudar…
_________________  |
|  | | vncmigas

| Assunto: Re: Portuguese Empire Qua Fev 29, 2012 1:42 pm | |
| Bem já me juntei... agora é andar à porrada... _________________  |
|  | | vncmigas

| Assunto: Re: Portuguese Empire Seg Mar 19, 2012 1:01 pm | |
| Resumindo acho que a fusão foi um sucesso… Considero que esta nova irmandade seja de manter... _________________  |
|  | | Narthor Admin

Posts: 73 Points: 1397 Reputation: 5 Join date: 01/09/2011 Age: 17 Location: Tavira
 | Assunto: Re: Portuguese Empire Seg Mar 19, 2012 4:01 pm | |
| Apoiado  Mas mesmo assim gostava de manter este forum activo, pois é um pouco mais dinâmico e cheio que o da PE Xb Este é mais "forum" e o outro e mais "site" por assim dizer :b |
|  | | Ze Piqueno Admin

Posts: 102 Points: 1610 Reputation: 1 Join date: 16/08/2011 Age: 34 Location: V N Ceira
 | Assunto: Re: Portuguese Empire Qua Mar 21, 2012 9:45 pm | |
| eu vou estar sempre por aqui, esta sempre na minha lista de foruns para consulta ;D _________________  Zepiqueno (Burglar - tinker) / Zepedras (RK - yeoman) |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |