A irmandade do Beirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Draigosh - Level 75

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Draigosh - Level 75 Empty
MensagemAssunto: Draigosh - Level 75   Draigosh - Level 75 EmptyTer Fev 28, 2012 1:45 pm

Tive ontem a primeira experiencia no dragoch no qual infelizmente Bugou quando íamos dar a machadada final… A quest raid apanha-se a frente de galtrev tendo k fazer umas coisitas antes de entrar na instancia…

Fui com o meu tank mas cheguei a conclusão k esta personagem é fundamental estar bem equipada pois sempre k me tentei juntar ao filho tank Daflak confirmei que ainda me falta muito equipamento para me conseguir aguentar estas guerras, os ossos velhos já não são como outrora, tendo que ir por diversas vezes descansar ao pé do meu outro filho Kabulas para que este me tratasse da saúde... para outras chars penso k possam vir sem estar tão equipadas pois poderão utilizar as suas skils para facilitar a matança..


No inicio teremos de correr o corredor tendo em atenção à luz que passa por entre os buracos das paredes, caso sejamos descobertos ficaremos imediatamente reduzidos a cinzas com o Bafo do dragão…
Após correr todo o corredor e ficar na zona segura na qual já poderemos visualizar o belo dragão a voar, iremos dividir o grupo em 2, um que irá para o nível inferior ficando responsável por dar danos nas patas e efectuar as 12 manuvers (deverá ser definido a ordem da manuver com amarelo e vermelho: vaaaav-vvavaa, etc), outro onde se encontra o tank (onde estive a presenciar as belas habilidades adquiridas pelo meu filho Daflak) irá para o piso superior tankando a cabeça do dragão pelas janelas, o tank irá comandar toda a flw pois quando o dragão voar para o lado direito deverá comunicar a todos os membros para correrem para esse lado e vice-versa, de modo a não ficarem com as unhas queimadas…

A segunda fase é muita idêntica, sendo que o dragão bate agora com a pata direita ou esquerda tendo k correr no sentido da mesma… teremos de ter em atenção que se torna mais rápido o bafo do dragão e o tank deverá sempre ir à frente enquanto se corre pelos corredores…

Durante esta fase a outra flw mantém o dano nas patas e a fazer uma combinação de manuvers (amarelo vermelho) sempre que o dragão cai (quando se dá cabo de uma pata)
Na fase final todos saltam para a parte de baixo e andam no meio das moedas, o tank deverá ficar na cabeça, enquanto todos os outros deverão ficar juntinhos na parte de trás do dragão a dar dano nas patas (existe uma sombra no chão a indicar o local ideal…) … o dragão volta e meia voa dando dano (se tivermos todos juntos é distribuído por todos…) e o pessoal terá de mudar de posições tentando manter toda o flw a mais unida possível (não vale apalpar!). Sempre k necessário um healar sai da flw o mais longe possível do dragão e aproxima-se da frente para curar o tank…
Tal como nas fases anteriores após arrumar com as patas o dragão cai sendo a altura ideal para dar dano e manuvers no bixo…
É repetir isto até dar cabo do bixo…


Última edição por vncmigas em Ter Fev 28, 2012 5:06 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23410
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Draigosh - Level 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Draigosh - Level 75   Draigosh - Level 75 EmptyTer Fev 28, 2012 2:20 pm

não é Draigoch????
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23296
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Draigosh - Level 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Draigosh - Level 75   Draigosh - Level 75 EmptySeg Mar 05, 2012 12:49 am

O gajo Feio

Draigosh - Level 75 Screen13

A familia!!!

Draigosh - Level 75 Screen14

O que vale ter uns belos filhos a trabalhar...
Draigosh - Level 75 Screen11
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23197
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Draigosh - Level 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Draigosh - Level 75   Draigosh - Level 75 EmptySeg Mar 05, 2012 2:55 pm

Isso mesmo, por a criançada a trabalhar Xb Pior é quando eles pedem um animal de estimação desses :b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Draigosh - Level 75 Empty
MensagemAssunto: Re: Draigosh - Level 75   Draigosh - Level 75 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Draigosh - Level 75
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Instancias e Skirmishes :: Instâncias-
Ir para: