A irmandade do Beirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23480
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) EmptySeg Ago 29, 2011 2:27 pm

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
wertyh




Posts : 2
Points : 23002
Reputation : 0
Join date : 06/10/2011

Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) EmptyDom Out 16, 2011 11:28 am

ola:) eu tenho muitas ideias para a nossa kin, primeira era mudarmos o site fazermos um site completamente inovador e apelativo e com a fotografia de todos os nossos characters juntos como de apresentação de entrada mas para isso tínhamos de combinar um dia e juntar todos os nossos mains e tirávamos um screenshot, em relação ao site eu podia ajudar nisso visto que tenho alguns conhecimentos em sharepoint e fazer sites.

2º ideia: fazer um concurso de screenshots apra depois pormos no nosso site em cima como imagens rolantes para efeita-lo
que poderia ter como tema "o local mais bonito e apelativo que passamos nas nossas aventuras". ou "o local mais perigoso para se tirar um screenshot a pousar "mas claro isso vai requerer um pouco de originalidade da parte dos nossos membros e cooperação, o que acham?

obrigado e cumprimentos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23267
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) EmptySeg Out 17, 2011 9:06 pm

Sobre o site, os meus conhecimentos dessa matéria são imensamente escassos, por isso deixo esse assunto para o pessoal que iria de certa forma realizar tal tarefa. Por mim, acho que o que temos esta perfeito para o que fazemos cá e utilizamos.
Acerca do concurso de screenshots, acho uma grande ideia, e que devíamos de facto falar mais disso. Seria bastante interessante ver diferentes zonas onde o pessoal anda a jogar e tal Smile .
Sobre os nossos portrais cá, por acaso era uma cena que ja tinha pensado, pois como podem ver o meu avatar e uma foto do Narthor, mas estou a ver se arranjo uma melhor Smile . Podíamos todos tirar uma foto a face dos nossos chars no mesmo local (sugiro uma das secções da kin house) e um dia juntarmos o maior nº de pessoal e tirarmos la uma foto de grupo Very Happy . O que dizem ? XD

P.S: Como apritivo para esse possivel concurso de fotos lo LOTRO, que me consegue dizer onde esta o Narthor na segunte foto? E a Marthina?


[img]Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Screen10[/img]



Foto tirada no Rift Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23480
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) EmptyTer Out 18, 2011 10:34 am

não sou tb grande craque a fazer a organizar foruns ou sites, mas por vezes o trabalho que se tem não compensa muito, porque à sempre muita gente que não se regista, e tambem acho mal serem obrigados a tal, mesmo assim lá vai funcionando Smile
a ideia dos screenshots tambem acho engraçado


p.s.- Só consigo destinguir o Narthor! tem um escudo azul em cima Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23366
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) EmptyTer Out 18, 2011 12:28 pm

Acho porreiro a ideia dos screenshots !
Tenho de ir ao Barbeiro arranjar as minhas barbas para ficar bonito na foto!

Quanto ao site concordo com o Narthor "Por mim, acho que o que temos esta perfeito para o que fazemos cá e utilizamos", mas se alguém tiver disponibilidade ou vontade para o implementar podem contar com a minha constante visita, embora pouco possa colaborar na sua elaboração...
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23267
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) EmptyTer Out 18, 2011 3:48 pm

Então deixemos a historia do site mais para a frente, a não ser que alguém queira começar a trabalhar nisso, mas na minha opinião, o nosso site ta excelente e concordo tanto com o Ze como com o Daf. Acerca do concurso de fotos temos de começar a organizar isso e a informar o pessoal sobre o evento. Também podíamos por umas recompensas para os vencedores, sei la... armour, armas de single use recipe, depois logo se vê Wink

P.S.: A Marthina esta a esquerda do Narthor, vestida de verde XD
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23366
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) EmptyQua Out 19, 2011 11:52 am

Eu dou a sugestão de dar 1 euro em Tps para o vencedor... Eu responsabilizo-me pelo pagamento tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23267
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) EmptyQua Out 19, 2011 2:58 pm

Também e uma boa sugestão. Smile Vamos pondo aqui as hipóteses, assim para o pessoal sugerir o que ganhar como prémio. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)   Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para a nossa Kinship (Irmandade do Beirão)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Benvindos ao forum da Irmandade do beirão
» Pedido de ferramentas para o craft

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Geral-
Ir para: