A irmandade do Beirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)

Ir para baixo 
+3
HiSpace69
kuelhone
Ze Piqueno
7 participantes
AutorMensagem
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23440
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptySex Set 30, 2011 12:12 pm

adicionem aqui os vossos nick's dos characters PvP, para assim começarmos a adicionar nos "friends" e em breve inaugurar a nossa tribo



Zepiqueno -> Resmenga (Rank 2 - orc reaver)
Dafgulal -> Dafgulluk (Rank 1 - orc reaver)
Skuldvin -> Trovoadas (orc reaver)
Mossdeb - Kurlok (Orc Reaver)
Narthor -> Radguz (Rank 2 - orc Reaver)
Patruxe -> Gulupet (Rank 7 - warg) Gulugol (Rank 6 - warleader)



vão "postando" que eu vou fazendo os updates cyclops


Última edição por Ze Piqueno em Seg Fev 06, 2012 2:42 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
kuelhone

kuelhone


Posts : 6
Points : 23006
Reputation : 0
Join date : 28/09/2011

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptySex Set 30, 2011 10:51 pm

Trovoadas
Ir para o topo Ir para baixo
HiSpace69




Posts : 12
Points : 23130
Reputation : 1
Join date : 05/09/2011

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptySex Out 21, 2011 3:12 am

Mossdeb - Kurlok (Orc Reaver)

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Signature
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23326
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptyTer Jan 31, 2012 12:57 pm

Ontem andei um pouco mais a sério a analisar o monsters play e deu-me algum gozo andar a dar porrada a hardbass, hispace e outros (levei mais do que dei... ).
Ainda estou em Rank 0 mas já vi k é bastante viciante, mas o Dafgulal já me dá dores de cabeça de sobra... Já percebi onde o zepiqueno tem perdido o seu tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23440
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptyTer Jan 31, 2012 2:24 pm

looool acho porreirinho qdo há muita gente em ettenmoors, dá para passar lá umas horinhas, mas não ando assim lá tanto tempo Smile
mais engraçado foi ver a malta tuga lá, e tentar matar alguem (ja que eu acho que os freeps são mto mais fortes) ainda matei o Hispace 1 vez, o Hardbass umas 3 vezes, o alerean foi mais dificil parece que estava mais atento ao ataques furtivos Smile

fiquei a pensar que era engraçado formar uma "tribe" com o ppl do (Beirão/PE)
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23227
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptyTer Jan 31, 2012 8:20 pm

Fui la duas vezes no fim de semana a noite, a 1ª porque a goldfara e todo o pessoal da PE que tava online estava la, e eu so queria trazer as cabeças deles pra pendurar na kin house XD
Just kidding... :b
Mas diverti me bem a matar os freeps e da uma alegria enorme quando eles tao ali todos ajoelhados perante nós quando eles levam um wipe XD
Ja fui la duas vezes e aconselho a ir especialmente a noite, ou em qualquer situaçao em que vejam que estao ha procura de pessoal pra as moors. Ja subi 2 ranks (sou scout) e o meu nome la é Radguz. Mas temos de criar uma tribe por la! Smile Pelo que vi, algumas kins escolhem o nome da sua tribe por uma ligeira parecença com o nome das suas kins nos freeps, como por exemplo, os Desteny of Heros sao nos creeps os Desteny of Zeros e os Brothers in Arms sao os Monsters in Arms. Smile
Por isso, que tal criarmos um nome assim?
Temos de combinar ir la todos quado o moss e a PE for la tamb Smile Pregamos-lhes uma sova que eles nao voltam as moors tao cedo :b

Boa jogatana!


P.S.:Para alem dos tugas mortos na sexta, entre eles morreu o filho da P*** do Zrinko...talvez saibam quem ele é...se nao sabem, vejam os videos que ele carrega no youtube e ficam logo com uma ideia da peça...foi o ponto alto do meu jogo no fim de semana quando saltei em cima dele depois de ver la "Radguz topled Zrinko" :b

https://www.youtube.com/user/worldofgnr?feature=g-crec-u

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Screen26
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23326
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptyQua Fev 01, 2012 4:49 pm

Tás com ar de quem vai levar porrada...
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23227
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptyQua Fev 01, 2012 9:43 pm

Eu? haha, ohh pah eu sou o enviado de Sauron, unbeatable Razz Twisted Evil e claro que como reaver principiante levo muita e quando um hunter decide implicar comigo entao olha, faleço de estalo XD Na foto esta um dos melhores, o mcdoomy ta entre os 10 1ºs dos leaderboards,e estava com outros tamb muito bons tipo o "?estomplasto"?, sander, sharaku, etc... team imbativel Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Patruxe




Posts : 10
Points : 22487
Reputation : 0
Join date : 11/01/2012

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptyQui Fev 02, 2012 2:08 pm

Já não vou para os Ettens há bastante tempo, mas do que me lembro ha sempre bastante diversão, ja apanhei uma ou outra vez o Hispace hehehe
Se quiserem organisar alguma coisa digam e ja agora adicionem me a lista de amigos

-Gulupet (Rank 7 - warg)
-Gulugol (Rank 6 - warleader)
Ir para o topo Ir para baixo
Shurtugal




Posts : 9
Points : 22404
Reputation : 0
Join date : 27/01/2012
Location : Lisboa

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptyDom Fev 12, 2012 11:10 am

boas. Ontem à noite, eu, o Narthor e o seu irmao fomos para os creeps ver se havia fight. Tivemos a sorte de estar a disputar bases e etc. E como o Narthor queria trazer cabeças de prémio, aqui está uma:

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Screen11
Ir para o topo Ir para baixo
Shurtugal




Posts : 9
Points : 22404
Reputation : 0
Join date : 27/01/2012
Location : Lisboa

Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) EmptyDom Fev 12, 2012 11:18 am

Shurtugal >> Toruk (rank 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty
MensagemAssunto: Re: Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)   Tribe PvP (nicks dos nossos monstros) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tribe PvP (nicks dos nossos monstros)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Monster Play-
Ir para: