A irmandade do Beirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Utilização de Voice

Ir para baixo 
+3
HiSpace69
Narthor
vncmigas
7 participantes
AutorMensagem
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23346
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySex Out 21, 2011 3:59 pm

Para quando iniciarmos a utilizar o voice?
Como funciona e se activa? Ou usamos software alternativo?
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23247
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySex Out 21, 2011 4:08 pm

Vamos a OPTIONS/AUDIO e esta por la um botão que diz se nao me engano ENABLE CHAT VOICE. Mas tamb devo de avisar que se a vossa ligação a net esta fraca, então não devem ligar esta funcionalidade, pois será mais provável que o jogo comece a laggar e depois dá-lhe um crash, o que e bastante incomodativo quando tamos em instance com mais pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
HiSpace69




Posts : 12
Points : 23150
Reputation : 1
Join date : 05/09/2011

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySex Out 21, 2011 6:45 pm

Eu nas instances com o hispace (nos rohirrim) uso o TS (team speak), basicamento so para ouvir as taticas, mas as vezes tb cria lag ao ppl com net mais lenta ou com problemas na net
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23346
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySex Dez 16, 2011 4:56 pm

Tem sido por algumas vezes falado a utilização do voice, que pessoalmente considero que nos poderá optimizar o nosso jogo...

Anexo links para downloado do teamspeak se for esta a opção ou em alternativa o Voice do Jogo

http://teamspeak.gameserver.gamed.de/ts3/releases/3.0.2/TeamSpeak3-Client-win32-3.0.2.exe

http://teamspeak.gameserver.gamed.de/ts3/releases/3.0.2/TeamSpeak3-Client-win64-3.0.2.exe


Ir para o topo Ir para baixo
Reiz




Posts : 1
Points : 22441
Reputation : 0
Join date : 22/01/2012
Age : 35
Location : lisboa

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySeg Jan 23, 2012 12:30 am

Boas noites camaradas
Bem em primeiro lugar já sei que usam o TS em conjunto com os PE nas raids, fello… , e que usam o voice do jogo quando estão em fello da kinship .

A questão é ,se não era bom termos um programa interno da kinship- irmandade do beirão onde não fosse preciso eu estar numa fello para usar o voice
ou ter que estar a usar o server dos PE no TS

Isto tudo para dizer que eu acho que era bom termos uma cena nossa , mesmo para que haja mais interactividade entre os membros da irmandade .

Falando um bocado por experiencia própria , eu joguei durante alguns anos World of Warcraft sem duvida todas as guilds por onde passei , as que tinham
um TS, mumbel ou ventrilo... o ambiente era muito melhor , mesmo a diversão a ajuda entra o pessoal era sem duvida 5*
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23346
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySeg Jan 23, 2012 2:40 pm

Eu ja instalei o voice e até já o testei, mas a minha mulher não achou piada nenhuma estar a falar para o computador enquanto ela quer ver televisão... mas para ouvir serve perfeitamente...
Alguem sabe/quer configurar uma conta no teamspeak ou outro qualquer para usarmos o voice? Não perdemos nada em ter isso preparado...
Ir para o topo Ir para baixo
Patruxe




Posts : 10
Points : 22507
Reputation : 0
Join date : 11/01/2012

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySeg Jan 23, 2012 3:22 pm

Olá a todos outra vez !
Não sabia que utilizavam o mesmo TS que e a PE, mas isso é ótimo (novo acordo XP). Ao utilizarem o mesmo TS é como se fossem da mesma kinship e torna tudo mais fácil.
Se criarem um TS so para a Irmandade não iria trazer nenhumas vantagens apenas desvantagens e iria deteriorar os laços com a PE.
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23247
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySeg Jan 23, 2012 6:34 pm

Penso que qualquer uma das opções é valida e, como tal, deve ser discutida entre as kins, pois afinal quem tem os direitos de propriedade do server de TS em questão é a Portuguese Empire e é entre os seus superiores que devem discutir sobre permitirem que nós, membros do Beirão, tenham acesso ao site. Se a PE autorizar, sem qualquer incomodo, a utilização da sala de TS aos membros do Beirão, então deveremos usufruir do serviço prestado e agradecemos. Quando estiver decidido, o IP do server e a respectiva password devem ser partilhadas aqui no site.

A hipotese do Beirao ter um server de TS tambem nao é má, e penso que não seria prejudicial para o relacionamento entre as duas kins. Eu não conheço todas as funcionalidades do TS e digo que o server do Beirão não é má ideia, pois se não dá para criar outras salas privadas no mesmo servidor, então estariam a ouvir constantemente as conversas de instances a decorrer em simultâneo. Imaginem o que era eu estar a explicar a tática de Dark Delvings e ao mesmo tempo, o Elmott a xatear-se com outros no Acid Ring :b (kidding XD)

Vejam isso. Continuem a postar aki no forum pra tamb eu ter acesso ao que se passa por ai durante a semana. Smile

Boa jogatana!
Ir para o topo Ir para baixo
Patruxe




Posts : 10
Points : 22507
Reputation : 0
Join date : 11/01/2012

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptySeg Jan 23, 2012 6:44 pm

Narthor escreveu:
Penso que qualquer uma das opções é valida e, como tal, deve ser discutida entre as kins, pois afinal quem tem os direitos de propriedade do server de TS em questão é a Portuguese Empire e é entre os seus superiores que devem discutir sobre permitirem que nós, membros do Beirão, tenham acesso ao site. Se a PE autorizar, sem qualquer incomodo, a utilização da sala de TS aos membros do Beirão, então deveremos usufruir do serviço prestado e agradecemos. Quando estiver decidido, o IP do server e a respectiva password devem ser partilhadas aqui no site.

A hipotese do Beirao ter um server de TS tambem nao é má, e penso que não seria prejudicial para o relacionamento entre as duas kins. Eu não conheço todas as funcionalidades do TS e digo que o server do Beirão não é má ideia, pois se não dá para criar outras salas privadas no mesmo servidor, então estariam a ouvir constantemente as conversas de instances a decorrer em simultâneo. Imaginem o que era eu estar a explicar a tática de Dark Delvings e ao mesmo tempo, o Elmott a xatear-se com outros no Acid Ring :b (kidding XD)

Vejam isso. Continuem a postar aki no forum pra tamb eu ter acesso ao que se passa por ai durante a semana. Smile

Boa jogatana!

Não tenho a certeza mas acho que podemos criar uma sala nesse server, onde os tugas (irmadade/PE e outros) poderiam falar a vontade. Vou ver e quando souber alguma coisa digo vos.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroth




Posts : 6
Points : 22462
Reputation : 1
Join date : 19/01/2012

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptyTer Jan 24, 2012 3:34 pm

Patruxe escreveu:

Não tenho a certeza mas acho que podemos criar uma sala nesse server, onde os tugas (irmadade/PE e outros) poderiam falar a vontade. Vou ver e quando souber alguma coisa digo vos.

No TS podes criar basicamente quantas salas quiseres e, ainda dentro de cada sala, podes criar sub-salas. E se alguém tiver uma boa velocidade de upload pode ter criar o servidor de TS e assim termos acesso a todas as funcionalidades sem ter de pagar o hosting do mesmo.

Entretanto como alternativa para usar so entre a kin, pode-se usar o server da PTMultigaming, podemos criar um canal a pala com pass e penso que seria o suficiente por enquanto para os raids.
Ir para o topo Ir para baixo
StriderPT




Posts : 2
Points : 22432
Reputation : 0
Join date : 24/01/2012

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptyTer Jan 24, 2012 4:08 pm

Boas a todos,

A nossa sala da PE foi criada no servidor de TS dum clã de CounterStrike de nome Equilibrium. Foi o Hardbass que falou com o dono do servidor e ele concordou criar uma sala para nós.
Visto que vocês estão à procura de uma solução, e uma vez que temos uma espécie de parceria entre as duas Kinships, podiam pedir para criar uma sala ao lado da nossa, no mesmo servidor de TS. A minha ideia é que poderiam ser criadas 2 salas dentro do mesmo canal. Sempre que se entra nesse canal, os utilizadores vão para uma espécie de "hall de entrada" que ficaria em comum entre as duas Kinships, para ser usado principalmente quando as duas Kins estão em alguma actividade juntas (sejam instances ou raids). Dentro desse canal estariam então as 2 salas, uma para cada Kinship, a nossa já está criada para a Portuguese Empire, e agora seriam vocês a pedir para criar a vossa. Falei com o Hardbass acerca disso, e ele disse-me que joga CounterStrike com o Santarém/Kabulas que está na vossa Kinship, e que ele se dá muito bem com o administrador do TS, um tal de "duque". Se ele não conseguir resolver o assunto sugiro então que tu, Dafgulal, fales directamente com o Hardbass e lhe peças para te solucionar o caso.
A utilização do TS só traz vantagens à jogabilidade. O ideal é todos falarem, mas mesmo quando não se fala, é possível ouvir as indicações de alguém durante uma instance mais complicada.
Qualquer coisa, dirijam-se a nós in-game. Já sabem quem somos. Rolling Eyes

Bom jogo a todos! Cumprimentos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Zeroth




Posts : 6
Points : 22462
Reputation : 1
Join date : 19/01/2012

Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice EmptyTer Jan 24, 2012 4:13 pm

Enquanto a situação não fica resolvida podem usar este se quiserem: 188.93.234.49 este é i IP da PTMultigamers, para criar o canal basta descer tudo até um tem uma divisória chamada Área Pública, clickar com o botão direito do rato e fazer "create channel", então é so escolher nome e pass e está feito. Pode-se fazer os canais que quiseres, mas eles são temporários, desaparecem quando nao está la ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Utilização de Voice Empty
MensagemAssunto: Re: Utilização de Voice   Utilização de Voice Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Utilização de Voice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Utilização das Classes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Geral-
Ir para: