A irmandade do Beirão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IRMANDADE do BEIRÃO
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Portuguese Empire

Ir para baixo 
+4
Ze Piqueno
vncmigas
Narthor
Patruxe
8 participantes
AutorMensagem
Patruxe




Posts : 10
Points : 22462
Reputation : 0
Join date : 11/01/2012

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyQua Jan 11, 2012 8:40 pm

Olá a todos os membros da Irmandade do Beirão Smile
Tal como vocês sou um tuga que joga em WW mais precisamente nos Legends of the Rohirrim, mas devido à crise e falta de tempo parei de jogar aquando do lançamento da expansão.
Bem, visto que já comprei Isengard voltei a jogar e verifiquei que alguns tugas da minha kin tinham saido e deram uma nova vida à primeira kinship portuguesa no server "Portuguese Empire". De facto fiquei bastante contente e apercebi-me que tinha saudades de jogar naquele ambiente familiar da antiga PE e decidi dar-lhes a minha palavra que quando atingisse lvl.75 iria para a PE, mas fiquei surpreendido pois pensava que a Irmandade do Beirão se tinha juntado a eles e juntado todos os tugas do server numa só kinship, mas tal não aconteceu, e eu gostava de saber porquê visto que me afastei do LOTRO e não sei como as coisas se passaram.

Eu já falei com membros da nova PE e apercebi-me que as 2 kinships (Irmandade/PE) funcionam como uma só com apenas a diferença que não estão juntas. Penso que a fusão iria apenas trazer vantagens tal como um chat comum, maior facilidade a arranjar parceiros para instances, união, etc...
Juntos poderiamos até ter um servidor de TS operacional onde seria mais fácil comunicarmos, e até uma aliança (não fusão) com os Rohirrim onde poderiamos arranjar amigos com quem fazer instances e organisar até quem sabe raids exclusivamente tugas, visto que os Rohirrim têm uma grande comunidade portuguesa.

P.S. Espero que não considerem isto como uma invasão ao vosso fórum, pois não consegui apanha-los in-game. E como conheço a maioria das pessoas daqui penso que não levaram a mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23202
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyQui Jan 12, 2012 6:20 pm

Boas Patruxe.

Não tenho a autoridade máxima para fazer este tipo de comunicado como uma directiva que tenha sido decidida pela nossa kin, mas posso referir alguns tópicos de porque e que ambas as kins não se juntaram.
Para começar, citando o post do Daf no antigo site da PE:

"Acho bem a iniciativa, só considero que peca por tardia... No que a Irmandade do Beirão poderer ajudar avisa, embora considere que seja complicado haver transferencias do pessoal para a Portuguese empire, visto que já nos encontramos juntos à mais de um ano (altura em que terminou a Portuguese Empire)."

Penso que o problema é que já juntamos muita gente desde a "queda" da PE, e alguns desses membros não são jogadores muito frequentes, daí que uma fusão das kinships poderá resultar no abandono de muitos bons jogadores que neste momento estão inactivos.

Como disse o Daf, a kin já existe quase há um ano e desde então temos nos tornado uma kinship com umas bases muito fortes, onde reina a cooperação e amizade entre todos os nossos membros. Podemos não ser nenhuns DoH, II ou COME, mas somos uma kinship de pessoal que gosta de ajudar o próximo e se diverte no processo. Smile

Como já disse, o motivo provável da não-união das duas kins seria por causa dos nossos jogadores inactivos, mas visto pelo que temos jogado ultimamente, já e como se ambas as kins se tivessem juntado, pois encontramos-nos ligados pelo chat "portuguese", facilitando a comunicação entre as duas kins, para a preparação de instances, eventos ou quaisquer assuntos a ser discutidos no chat.

Acredito que os membros de ambas as kins cooperam da mesma forma como se estivessem todos numa só kinship, e por isso não considero imperativo tal fusao de kins.

Lembrar que apenas transmito uma opinião pessoal que pode não coincidir com os planos dos lideres e membros de todo o Beirão. No entanto, a hipótese de fusão deve ser discutida ate uma decisão final.

Boa jogatana! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySex Jan 13, 2012 1:17 pm

Caro Patruxe,

Já tinha tido o privilégio de apreciar o belo palavreado do amigo Narthor, e só posso concordar com o que foi transmitido pelo mesmo. Temos transmitido ao membros mais activos da Irmandade para se irem juntando ao canal portuguese, k penso que se tem tornado bastante útil para a interacção entre Kins, mas tal como o narthor diz, eliminar a irmandade iria anular jogadores de pouco vicio k por vezes só se logam em férias e afins...

Voto em Narthor para relações Publicas da Irmandade, realmente é um prazer ler conteúdo das tuas palavras, e já sabes que tens todo o direito de expressar as tuas opiniões em nome da Irmandade do Beirão.

A Irmandade Beirao P.E. penso k está a funcionar até bastante bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23415
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySex Jan 13, 2012 2:59 pm

Saudações Patruxe!

Bem parece que resta pouco ou nada para eu dizer, visto que os nossos Irmãos Narthor e Dafgulal ja espressaram tb o que eu penso em relação à fusão e ao abandono da irmandade do beirão e consequentemente o abandono de alguns dos nossos jogadores (como ja aconteceu na PE).
no entanto tb penso que o Tal chat "/portuguese" pode funcionar bem como ponte de aliança e coordenação entre as duas Kins nacionais.
resta-me dizer que foi pena que há um ano atrás abandonassem a PE expulsando o pessoal que não queria sair (entre eles eu), que por ironia do destino nos levou a esta situação de fragmentação, bem sei que todos temos uma espectativa diferente do jogo, mas na minha prespectiva não se devia abandonar os jogadores mais snail(lentos) em prol dos rankers(rapidos), a união faz a força Smile


Espero que todos possamos colaborar na mesma em todos os sentidos
Um grande Bem haja! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23202
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySex Jan 13, 2012 3:15 pm

Tanks pela promoção Daf! Aceito o cargo e é com grande honra que servirei o Beirão! Smile

Como o Daf ja disse, esta a ser transmitido aos nossos membros do Beirao, a existencia do chat "portuguese", e daí o facto de estarmos a falar num chat kinship ou no PT é igual. O único "inconveniente" é ter de termos de escrever "BOAS! Smile" duas vezes Very Happy
Just kidding :b
Anyways, quer seja para instances ou pedir ajuda em quests ou ate criticar o arbrito da bola, o Beirao esta lá! Wink

Acabaste de postar antes de mim Zé! Smile e aplaudo a iniciativa de ajudar os mais low lvl, que tem sido o que temos vindo a fazer este tempo todo, e com grande prazer que o fazemos Smile

Boa jogatana pessoal! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Patruxe




Posts : 10
Points : 22462
Reputation : 0
Join date : 11/01/2012

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySex Jan 13, 2012 4:47 pm

Ok guys entendo a vosso ponto de vista, sendo assim não se esqueçam de transmitir a mensagem do chat tuga na vossa kin e falarem sempre que possivel no chat tuga.
Outra pergunta posso me manter como utilizador do vosso fórum ?
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySex Jan 13, 2012 4:49 pm

Claro que podes, e sempre que quiseres/poderes transmitir umas dicas ao pessoal vai postando.
Ir para o topo Ir para baixo
StriderPT




Posts : 2
Points : 22387
Reputation : 0
Join date : 24/01/2012

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyTer Fev 07, 2012 1:06 am

Boas noites Irmandade.

Tal como o nosso amigo Patruxe, espero que não se importem que eu ande a postar no vosso fórum, há dias o Dafgulal convidou-me a opinar acerca do assunto do TeamSpeak e desde então que frequento o vosso site. pirat

Pois bem, visto que ainda ontem este assunto esteve em discussão no canal Portuguese in-game, e como hoje a Turbine esteve com problemas na manutenção dos fóruns e do jogo, decidi fazer uma visita ao vosso site, e, tendo dado de caras com este tópico, não resisti a deixar uma opinião (é mais uma carta que uma opinião Laughing ).
Venho falar em nome da Portuguese Empire, pois andamos neste impasse há já algum tempo, e nunca se criou verdadeiramente um tópico acerca disto. Tendo o Patruxe tomado a iniciativa, cabe a nós desenvolver o assunto.

Pude constatar que vocês apontam como principal motivo de não se fazer a fusão, o facto de terem alguns jogadores que neste momento estão inactivos. Compreendo em parte essa situação, pois já passámos por algo semelhante com a New War Order. Desde que me iniciei no Lord of the Rings Online, na nossa antiga New War Order fiz bons amigos no jogo. Em boa parte, devido à Kinship, pois no fundo, é um grupo de amigos que se entreajudam, desfrutando de cada momento e de cada detalhe do jogo juntos. No entanto, uma boa parte desse grupo ausentou-se demasiado tempo e outros deixaram mesmo de jogar. Isso gerou uma necessidade de mudança, pois passámos o tempo sozinhos ali a jogar e então fomos até à Legends of the Rohirrim por convite do Patruxe, e para trás ficaram bons jogadores, pessoal muito porreiro que gostava de ter connosco ainda. Adiante, foi uma curta passagem na LotR, devido a alguns desentendimentos entre o pessoal, e é verdade que sendo malta estrangeira não havia tanta proximidade entre os jogadores. Uma vez de saída e sabendo que o Alearan ainda tinha a Portuguese Empire activa, na altura quase a chegar ao Rank 10, decidimos reactivá-la. O Hardbass conseguiu um canal de TeamSpeak onde vamos convivendo enquanto jogamos. E tal como o Narthor se pronunciou acerca da Beirão, nós também não somos nenhuma Kinship de renome (mas bem podíamos inverter isso). Gostei das palavras do Narthor acerca do ambiente da Irmandade do Beirão, e como servem perfeitamente para nós também, vou fazer minhas as palavras dele. lol!

No entanto, quando chega a parte de fazer algo grandioso, como um Raid, faz falta pessoal. E a verdade é que quem está a jogar neste momento somos nós, e não podemos parar no tempo por causa de alguns que jogam muito pouco ou que provavelmente abandonaram o jogo para sempre. Não interpretem isto mal, mas temos de ser nós a tomar as decisões visto que eles não estão cá para as tomar por nós, nunca esquecendo essa gente, obviamente. Para isso, há formas de contornar esse problema.
Hipoteticamente falando, no caso de uma fusão, o líder da Kinship a abandonar poderia deixar um ALT (personagem alternativo) menos usado com a liderança da Kinship, de forma a não perder contacto com os membros inactivos e evitar que os mesmos abandonem o grupo. Colocar-se-ia na Frase do Dia uma informação. E os jogadores à medida que iam entrando no jogo efectuariam ou não essa transferência.

É certo que o canal Portuguese que o Alearan criou trouxe uma nova dinâmica à interacção entre as duas Kinships (Irmandade do Beirão e Portuguese Empire), mas não é a mesma coisa e todos sabem disso. Estando numa Kinship é possível ver quem está online do nosso grupo e facilitaria a comunicação, pois há aqueles que gostam de manter o chamado “anonimato” (eu aderi a essa política recentemente lol! ) e não aparecem online na Friends List. Para além disso permitiria conhecer mais gente e saber quem realmente faz parte da família “tuga”. Eu falo por mim, e o que é certo é que não conheço metade dos vossos membros, e estou certo que vocês também não conhecem alguns dos nossos.

Vou referir ainda outro facto de menor importância, mas que não deixa de influenciar em parte, qualquer decisão acerca deste assunto. A Portuguese Empire, foi das primeiras Kinships a ser criada e a chegar ao Rank 10 no nosso server, e prima por ser exclusivamente portuguesa onde podemos falar na nossa língua Smile (pelo que tive conhecimento foi criada no primeiro dia do Withywindle, corrijam-me se estiver errado). É verdade que, neste momento, o sistema de Ranks das Kinships de pouco servem visto que o último benefício a ser acrescentado foi no Rank 7 (Kinship House). Mas imaginemos que num futuro update ou expansão eles (a Turbine) acrescentam algo de novo a esta vertente do jogo (novos Ranks, novos benefícios). Eu, da minha parte, iria preferir estar numa Kinship mais adiantada nesse aspecto.

Outra coisa que o Dafgulal apontou, é que esta iniciativa de reabrir a Portuguese Empire peca por tardia. Pois lamento se foi tardia, mas foi quando tomámos essa iniciativa, quando tínhamos algo por onde começar e agarrámos a oportunidade. No entanto, mais cedo ou mais tarde, a meu ver, não faria grande diferença, pois o ideal seria mesmo nunca se terem separado. Mas aconteceu, por razões que desconheço, e pelas quais não tenho o mínimo interesse em discutir agora. Sei que tentámos dar a volta à situação duma Kinship portuguesa que esteve no “buraco”, e que agora está a reaparecer. Estamos mesmo num bom caminho, com vários jogadores a 75, com a companhia de alguns novos jogadores de níveis mais baixos.

Já se percebeu que a maioria, senão mesmo todos, gostariam de estar unidos numa só Kinship. Resta saber como se irá dar essa união. Alguém terá de tomar a iniciativa, ou uns ou outros…ou ambos. Alguns falaram na criação de uma nova Kinship, mas é preciso ter em conta que uma Kinship demora 1 ano a atingir o Rank máximo.

Da minha parte, gostava que se juntassem a nós na Portuguese Empire. Cabe a cada um de vós expressar a sua opinião e/ou deixar uma ideia.

O que sei é que se nos juntarmos, iremos criar uma Kinship de renome no nosso server, mais que isso, uma família de portugueses onde todos têm mão em todas as decisões tomadas, e onde todos vivem as aventuras da Terra Média juntos. Para além disso, estando unidos poderíamos conseguir que mais portugueses se juntassem a nós, quem sabe?

Cumprimentos a todos, vemo-nos em jogo! cheers

PS: Desculpem a leitura prolongada, mas teve que ser. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patruxe




Posts : 10
Points : 22462
Reputation : 0
Join date : 11/01/2012

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyTer Fev 07, 2012 2:14 pm

Concordo com tudo o que disseste Strider. Desde de que voltei a jogar tenho estado a acrescentar jogadores tugas a minha friends list e verifiquei que se nos juntássemos todos na mesma kin, poderíamos ser como a Bastion (Polónia), a Croatian Knights (Croácia) ou a Czech Royal Knights (R.Checa) e assim faríamos raids e instances mais frequentemente e falaríamos mais. Está na altura de nos juntarmos.

P.S. Segundo o meu "recenseamento" somos mais de 26 tugas a 75 (!) sem contar com os alts de cada um.

P.P.S. Ainda não me juntem a PE porque tenho ainda de fazer uma raid de Draigoich e uma ToO na minha kin de forma a gastar algum DKP que ainda tenho, mas após disso lá estarei e espero encontrá-los lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23202
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyTer Fev 07, 2012 4:34 pm

(WoW, isto e que é escrever Daf! Smile )

Boas tugas do WW!

Strider, és capaz de ainda tares a sangrar dos dedos por escreveres assim tanto meu! :b

Gostei da leitura e quero que estejam todos a vontade com o tamanho dos vossos posts aqui no forum. São mais agradaveis que ler o "Memorial do Convento" do Saramago, acreditem... lol!

Anyways, posso dizer que ja tinha pensado nesta solução de deixar alguem como lider nesta kin e uma mensagem no inicio quando fazemos login para que os nossos membros mais inactivos se dirijam a nós para serem recolocados na kin, e quero que saibam que sou um apoiante do esforço de tranformarmos a nossa kin numa das melhores como todas as que referiste Strider. Temos pessoal que merece estar no mesmo pedestal que o Veminaard ou Laineth, e o que lhes falta e uma kin unida! (bem como jogar horas a fio de jogo por dia e lifetime VIP :b , mas são do best na mesma!) Sobre os Checos e os polacos da Bastion sei pouco, mas sei que nuestros hermanos da Hispania são temidos por todo o servidor, e que eles tambem se deviam começar a preparar para a vinda dos TUGAS! cheers king

No entanto, ficava uma das kin house ás aranhas e este site quase inutil, tendo como tópico final o anuncio da fusão das kinships, coisa que me entristece um pouco... Sad

Sei que os meus lideres são sabios e tenho a certeza que qualquer decisao que eles tomem será a correcta. Até la fica aqui este meu post.

Boa jogatana a todos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyQua Fev 08, 2012 1:50 pm

É sempre complicado gerir qual a kin a terminar em prol da outra, pessoalmente não considero que seja fulcral que todos os tugas estejam na mesma Kin
(pelo facto de o canal “portuguese” ajudar em muito a comunicação entre kin, informação que tenho tido o cuidado de indicar a todos os membros).
Seria bastante agradável receber todos esses tugas high level na nossa Kin e de certeza que seriam bem recebidos como tem sido habitual pelos nossos membros.
Tal como o Strider indicou a situação do Rank é um pequeno pormenor visto que também a nossa já se encontra próxima do rank 10 não havendo ainda noticias se a próxima expansão terá ou não qualquer benefícios nos ranks das Kin.
Tenho comunicado com os vários membros responsáveis pelo sucesso da Kin “Irmandade do Beirão” tentando obter a sua opinião de modo a prenunciar devidamente neste tópico com uma decisão global e não pessoal. Deste modo organizei um jantar com alguns membros mais próximos para sexta-feira dia 10 de Fevereiro, que juntamente com as opiniões recolhidas entre membros mais distantes descutir este tema.

-Manter tudo como está (Convidando os membros da PE a virem para a Irmandade)
-Criar uma nova Kin e Novo Nome (Guardando uns chars para ir mudando o pessoal)
-Movimentar os chars principais para a PE (decisão que nunca será de expulsão como realizada na PE quem se quiser manter terá a liberdade de o fazer)

Ir para o topo Ir para baixo
Patruxe




Posts : 10
Points : 22462
Reputation : 0
Join date : 11/01/2012

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyQui Fev 09, 2012 9:56 pm

Narthor quanto à kin house não é grande problema, já o site apesar de ser triste deixá-lo como disseste as aranhas, um guildlaunch como o da PE é mais simples para organisar instances, raids, etc...

Queria voltar a realçar que a fusão das 2 kins iria dar bastante jeito porque eu ás vezes sinto vontade de falar com uma voz tuga e ou não está ninguém no chat tuga ou não vêem a mensagem. Se estivessemos juntos veriamos quando os compatriotas estão online. Para mim a fusão da Irmandade ->PE ou PE-> Irmandade seria igual desde que nos juntassemos, pois isso iria atrair as atenções dos tugas de outras kinships (que como já disse há bastantes) e aos poucos e poucos iriam se juntar a nós e formaríamos uma belíssima kin tuga

Queria ainda acrescentar o facto da PE ter uma aliança com os Hands of Tulkas, o que facilita ainda mais na questão dos raids.

Só me resta dizer, como nos filmes, o destino tuga em WW está nas mãos do Daf e da Violeta XP
Ir para o topo Ir para baixo
SANTAREM




Posts : 11
Points : 23000
Reputation : 0
Join date : 26/09/2011
Age : 33
Location : Santarém

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySex Fev 10, 2012 3:32 am

Eu pouco mais tenho a acrescentar.
Acho que é bonito de se ver uma kin com vários chars high level. E o canal portuguese é bom para comunicarmos, mas como o patruxe e o strid referiram, existe malta que tem a sua personagem anónima o que torna difícil saber se esta online ou não, e por vezes escrevemos no canal e o pessoal não lê.
Iria dar que falar entre os jogadores do servidor ver "uma nova kin" com malta já conhecida toda junta.

Bem mais cabe a vós decidir o que é bom ou não para a Beirão, boa sorte! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tonekaz_RZ




Posts : 4
Points : 23092
Reputation : 0
Join date : 06/09/2011
Age : 43
Location : Coimbra

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySáb Fev 11, 2012 4:43 pm

Boas pessoal, tenho a dizer q visto q as respostas vao quase todas de encontro ao mesmo, digo tambem q a propor a PE será ou eles vem pa ca ou entao cria-se uma nova....
Ir para o topo Ir para baixo
irondays

irondays


Posts : 6
Points : 22945
Reputation : 0
Join date : 06/10/2011

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySáb Fev 11, 2012 6:26 pm

Boas, eu não concordo com a criação de uma nova kin, era deitar duas boas kins para o lixo e começar do zero.

Da minha experiência os raids e outros eventos maiores devem ser organizados num forum onde os jogadores interessados em participar nesses eventos trocam ideias, opiniões e experiências que ajudem o grupo a atingir o seu objectivo, que é acabar o raid, sacar grandes loots e divertirem-se bastante com o processo Very Happy.

Porque é que tou a falar nisto? Simples, a principal razão, no meu entender, para esta questão da fusão das guilds é formar grupos para raids. Ok já se falou na questão do canal de chat e na lista dos friends, já agora qual a vantagem do anonimato? Se são muito assediados para grupos limitem-se a ignorar as mensagens ou ponham o energumeno que vos tá a chatear na lista negra, mas anonymous? Só se for para protestarem contra a ACTA e os FDP do ICE geek Deixem-se disso e vão ver que o que realmente precisam é de um forum comum onde podem organizar os raids, formarem grupos estáticos semanais e outros eventos. Podem usar o LOTRO Portugal para isso e manter este forum activo na mesma, façam um link no sub-quadro dos kinships e voilá problema resolvido cheers .

Quanto ao canal de chat /portuguese ter pouco uso é simples, ponham esse canal como principal para ambas as kins e tá feito, acho que isso é possível no LOTRO pelo menos no DDO é o que se faz e como são primos deve dar também scratch .

E pronto na minha opinião ninguém muda de kin, usem mais o forum, ponham esse canal como principal e deixem-se de anonimato farao .
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyDom Fev 12, 2012 1:11 pm

Conclusão geral de membros da Kin no jantar de Sexta à noite lendo as opiniões e com muito vinho à mistura...

Boas Irmãos,
Após recolhermos e apreciar as diversas opiniões dos diveros membros pertencentes à irmandade (recepcionamos ao todo cerca de 18 opiniões, visto termos tido cerca de 29 jogadores (não chars) "logados" nas ultimas 3 semanas-) chegamos a conclusão que o espirito de interajuda e colaboração, é dificil de igualar e qualquer alteração poderá afectar a nossa "irmandade". Foi igualmente declarado por todos os membros que a existencia de uma unica KIN tuga seria devéras interessante, de modo a dignificar devidamente os nosso Pais e consequentemente a lingua portuguesa nos mmo’s, assim como todos os jogadores que o representam.
Sendo assim, consideramos que só existem duas opções, ou mantemos a Irmandade do Beirão (Kin mais prolifera em todo o tempo de jogo neste server, visto que a PE esteve mais de 6 meses inactiva), ou temos a opção de criar uma nova Kin com novo nome e lider, elegendo os liders entre todos os membros (Um recomeçar de novo). Bem sabemos que voltarão a falar da Kin Rank, mas se pretendem que uma kin seja forte, não é pela Kin rank mas sim pelo desempenho e colaboração por todos os membros que pretendam que esta união se realize... será este o motivo para nos superiorisarmo-nos perante quaisquer outras Kins.
Na criação de nova Kin (em alternativa de manter a beirão) poderá ser criarda uma aliança ainda mais forte entre jogadores com dois tipos diferentes de prespectiva de jogo, existindo algumas condições que pretendemos, assim como o dia “ajuda o teu companheiro” ou a manutenção dos officers de cada Kin...
Concluindo:Foi no ambito geral considerado que a união de todos os tugas numa Irmandade seria um objecctivo, sendo que em alternativa se criasse nova Kin unida por todos os tugas...
Como sugestão pessoal vai o nome da nova kin Irmandade Portuguesa...
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyDom Fev 12, 2012 1:16 pm

Vou agora dar a minha opinião pessoal que espero que compreendam...
Na minha perspectiva existem 3 divisões de jogadores nos nossos membros, os que jogam na superliga (os meus filhos Kabulas e Daflak), os k jogam na liga de honra (Dafgulal, Violeta, Aswini, Jaquina, Narthor, Dagrad,... ) e por fim uns k jogam na segunda liga (Badmoon, Coveiro, Irondays, metalic,pernas,...). É óbvio que os que jogam ao mais alto nível pretendem novos objectivos e novos desafios vendo com bons olhos a união com outros jogadores bastante activos... Os que jogam na segunda liga já vem esta união como um possível desvio das atenções que os high levels ainda lhes dão, pois como sabem se nos juntarmos os high levels, dificilmente haverá membros disponíveis na ajuda aos membros mais baixos. Deste modo (visto gostar de colaborar na subida de outros membros) proponho que esta tarefa seja dividida, existindo um dias específicos para determinados membros ajudarem outros. Considero que outra imagem da Beirão é a não existência de qualquer obrigatoriedade ou regras para k sejam membros, todos os tugas são bemvindos e jogam o k querem e podem.
Voltando ao exemplo futebolístico, por muito mal que o meu Belenenses ande, nunca irei de deixar ser Belenenses (assim como nunca deixarei de ser Irmandade do Beirão), contudo para bem dos membros da Kin (Os da Liga de honra podem vir a ser bons membros para a Superliga, assim como da segunda liga virem para a Liga de honra), a UNIÃO DAS KINs é a unica solução digna a considerar, e tal como os jogadores de futebol ele podem ser Benfiquistas desde pequeninos mas se o Porto pagar mais mudam logo de clube.

Deste modo considero, que se se mudarem de Kin, não serão tomadas quaisquer represálias e iremos manter a amizade desta Irmandade que nos une. Formando realmente uma Kin tuga mais forte, capaz de competir na liga dos campeões, por isso em termos pessoais considero a unificação das duas Kins é um mal necessário e que devíamos até dia 29 de Fevereiro (caso permitem irem ficar até esta data) ir efectuando realmente essa transferência de jogadores.
Esta experiencia na PE deverá se manter até dia 18 de Março e caso consideremos que esta união não trás frutos, voltaremos para a irmandade, solicitando também a todos os membros da PE que se tal suceder (regresso à Irmandade), também terão de aceitar esta a nossa decisão como digna e definitiva.
Irei colocar no Texto para contactarem os vossos membros de modo a efectuar a transferência.





Última edição por vncmigas em Seg Fev 13, 2012 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
irondays

irondays


Posts : 6
Points : 22945
Reputation : 0
Join date : 06/10/2011

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyDom Fev 12, 2012 6:27 pm

E essa transferência é obrigatória para todos? É que se calhar eu ficava pela Irmandade até ter a certeza que a fusão é mesmo definitiva Wink e de qualquer modo ainda tenho a malta na lista e o canal de chat Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySeg Fev 13, 2012 1:47 pm

Toda a malta se tem transferido para lá com exepção de mim e Violeta que estamos a reencaminhar o pessoal...
So corres o risco de te sentir abandonado. Vamos deixar alts a manter a Kin se por algum motivo correr algo mal voltamos às origens...

Ir para o topo Ir para baixo
irondays

irondays


Posts : 6
Points : 22945
Reputation : 0
Join date : 06/10/2011

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySeg Fev 13, 2012 10:05 pm

tá bem, sendo assim vou fazer as malas Wink a ver se ainda hoje consigo mudar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySex Fev 17, 2012 1:42 pm

Pelo que me tem sido transmitido a fusão tem corrido até bastante bem, existindo mesmo alguns membros que se esforçam para utilizar o chat e ajudar o low-levels (espírito da Irmandade do Beirão), tem também existido alguns raids, situação que faz os High level andarem um pouco entretidos com e na esperança que alguns subam… O ponto que tem sido mais referido é a manutenção do nosso fórum para ir divagando os pensamentos lotrinianos pois é bem mais acessível e composto do que o da PE… Sugiro assim um link directo para este fórum de modo aos membros manterem a utilizar este…
Como sabem tenho me mantido na Irmandade a transferir pessoal para a PE para todos colaborarmos nesta fase de testes… Como sabem irei efectuar a transferência no final do mês, mantendo-se tudo na PE até dia 18/3 verificando nesta altura se a fusão foi um sucesso para todos os membros...
Recordo que deverão utilizar o canal Portuguese fazendo /joinchannel portuguese para irem comunicando entre Kins (visto k ando praticamente sozinho na beirão é sempre bom ver umas bocas por lá!) e caso precisem de algo em que possa ajudar…
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyQua Fev 29, 2012 1:42 pm

Bem já me juntei... agora é andar à porrada...
Ir para o topo Ir para baixo
vncmigas

vncmigas


Posts : 95
Points : 23301
Reputation : 9
Join date : 30/08/2011
Age : 45

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySeg Mar 19, 2012 1:01 pm

Resumindo acho que a fusão foi um sucesso… Considero que esta nova irmandade seja de manter...
Ir para o topo Ir para baixo
Narthor
Admin
Narthor


Posts : 73
Points : 23202
Reputation : 5
Join date : 01/09/2011
Age : 29
Location : Tavira

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptySeg Mar 19, 2012 4:01 pm

Apoiado Smile
Mas mesmo assim gostava de manter este forum activo, pois é um pouco mais dinâmico e cheio que o da PE Xb
Este é mais "forum" e o outro e mais "site" por assim dizer :b
Ir para o topo Ir para baixo
Ze Piqueno
Admin
Ze Piqueno


Posts : 102
Points : 23415
Reputation : 1
Join date : 16/08/2011
Age : 46
Location : V N Ceira

Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire EmptyQua Mar 21, 2012 9:45 pm

eu vou estar sempre por aqui, esta sempre na minha lista de foruns para consulta ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://irmandadedobeirao.forumotion.net
Conteúdo patrocinado





Portuguese Empire Empty
MensagemAssunto: Re: Portuguese Empire   Portuguese Empire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Portuguese Empire
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A irmandade do Beirão :: Kinship Irmandade do Beirão :: Geral-
Ir para: